Fofo e divertido, A Song Calling For You, não deixa cair a peteca na música e nem no clipe.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Liar Game “O Jogo Mentiroso”
Marcadores:
Akiyama Shinichi,
Jdrama,
Jogo Mentiroso,
Kanzaki Nao,
Liar Game,
Matsuda Shota,
Toda Erika
0
Comentários
Idioma: Japonês.
Número de Capítulos: 11.
Gênero: Thriller psicológico.
Emitido por: Fuji Tv
Tempo de emissão: 14-Abr-2006 a 23-Junho-2007
Horário de emissão: Sábado 23:00
Protagonistas:
Toda Erika como Kanzaki Nao
Matsuda Shota como Akiyama Shinichi
Número de Capítulos: 11.
Gênero: Thriller psicológico.
Emitido por: Fuji Tv
Tempo de emissão: 14-Abr-2006 a 23-Junho-2007
Horário de emissão: Sábado 23:00
Protagonistas:
Toda Erika como Kanzaki Nao
Matsuda Shota como Akiyama Shinichi
sábado, 27 de fevereiro de 2010
100 Dias Com O Srº Arrogante
Marcadores:
100 Dias Com o Senhor Arrogante,
comédia romantica,
Ha Ji-won,
Kim Jaewon,
Kmovie
6
Comentários
Título: My Love Ssagajy
Título Alternativo: 100 Days with Mr. Arrogant
Título Original: 내 사랑 싸가지
Título Traduzido: Meu Amado Imbecil ("Ssagaji" é "imbecil, estúpido")
Gênero: Comedia, Romance
Duração: 95 Minutos.
Duração: 95 Minutos.
Diretor: Shin Dong-yeop
* Kim Jaewon ... Ahn Hyung-jun
* Ha Ji-won ... Kang Ha-yeong
* Kim Jaewon ... Ahn Hyung-jun
* Ha Ji-won ... Kang Ha-yeong
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Koizora: Céu de Amor.
Marcadores:
Haruma Miura,
Jmovie,
Koizora
13
Comentários
Trailer (com spoiler)
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
De volta a ativa!
Se eu tivesse um público que lesse o que publico, tenho certeza que agora eles estariam muito decepcionados comigo. Não é meio decepcionante o segundo post publicado ser “de volta…”. Tsc! Eu realmente tenho mais de um motivo, que talvez não interesse a ninguém, mas assim mesmo me sinto na obrigação de me desculpar. O blog ficou abandonado, apesar de pensar nele quase todo dia.
Não porque eu queria abandonar ou acha que isso seja legal. Mas aconteceram coisas e mais coisas que me deixaram longe um tempo. Confesso que depois de tudo, pensei em deixar tudo de mão, mesmo sem ter começado de verdade, mas o que eu planejo, leva tempo, coisa que não estou usando bem ou aproveitando. Não vou desistir tão fácil do que me faz tão bem!
Estava usando internet 3G. Era tão triste, e estressante que eu achei que fosse enlouquecer… Não conseguia nem ler as notícias em paz. Não dava pra publicar. Tenho até hoje os rascunhos mal terminados dos posts. O servidor quase nunca ficava disponível, quando ficava, era depois de uma eternidade de F5 e várias outras manhas.. Essa é a maior razão deixar de lado o blog. Nem assistir no Youtube eu podia! O.o” Não deu! Parei de usar a internet. Contratei uma DSL de novo. Mesmo que eu tenha que instalar de novo o telefone, eu pago menos que pago pela 3G (pois era supostamente “Ilimitado” e ainda estou pagando multa).
Mas enfim posso começar a organizar toda a minha agenda e vida. Sinto como se as coisas estivessem andando de novo… É isso mesmo: Minha vida depende diretamente da internet. Aos poucos o Blog vai ficar nos trinques!
Posso prometer postagens recentes, indicações de sites e dramas, cara nova e assim vai indo até o blog ser aquilo que planejei no começo. Tenho toneladas de coisas pra aprender pra fazer um blog legal de verdade, mas prometo que farei o meu melhor!
Sei que agora eu grito tudo isso pras paredes. Já faço isso a um tempo. Mas eu realmente quero compartilhar meu gosto e opinião... Bem, então é isso aí…
Kisses__;*
Assinar:
Postagens (Atom)

