segunda-feira, 1 de março de 2010

SS501 – A Song Calling For You

Fofo e divertido, A Song Calling For You, não deixa cair a peteca na música e nem no clipe.
O Kim Hyun está muito lindo [gostoso] como o safadinho do bar, né não? *.*
Um vídeo muito bom de uma banda que é sucesso indubitável entre as fangirl de Kdramas: SS501. Claro que eu já tinha lido sobre, ouvido algumas músicas e visto algumas fotos deles. Mas depois desse vídeo, eles me conquistaram de vez! Fiquei com vontade de verdade de saber mais sobre a banda.
Eu sou assim, eu posso até gostar de uma banda que toca no meu player porque encontrei a música por aí, em um drama, ter visto em algum site ou blog. Depois de uma dica, vou baixar as músicas da banda pra conferir com certeza, mas só vou procurar saber mais eles mesmo depois de ter tido algo que realmente tenha me chamado a atenção.
Ultimamente isso tem acontecido muito. Primeiro com Shinnee, depois com Arashi e Kat-tun (graças ao Akanishi Jin) e agora finalmente com SS501, que era uma que já tinha um integrante que me chamava a atenção, o líder Kim Hyun Joong, que fez Rui na versão coreana do mangá Hana Yori Dango.
E o que me fez querer saber mais? O clipe acima! Foi uma surpresa. Divertido, fofo e gostoso de assistir. Simplesmente adorei. Claro que resolvi postar aqui, por isso hoje eu resolvi só falar sobre o clipe, porque ainda não pesquisei sobre a eles.
Então por favor, desfrutem.
Bem, tenho que dizer que fiquei uma boba com as palhaçadas dessa turma. O primeiro que me chamou atenção de verdade foi o da cama… haushaushau, parecia aquelas crianças que tá louca pra fazer alguma coisa mas tem que esperar a mãe acordar.. haushasuhauh.
Depois o homenzinho do “filme de ação”, um charme naquela pose. E o que foi aquele desespero? O.O’ . O queridíssimo Kim Hyun tá com um visual que o favorece em tudo, como o safadinho do bar. Nossa! Achei mesmo que ele ia se dar bem (mesmo dando um de cafa),  mas foi o que acabou na maior amargura, já que tava no bar mesmo né: “♪Vamô simbora, *bebe, caí, levantar* (³)²♪” (quem muito quer nada tem).
O que não me fez notar muito, mas que ainda está lá é o nerd cool, no fim é outro que pira! (acho que eu estava muito ocupada torcendo pro de branco aparecer logo..)
Vem então o fofinho com o carrão: (claro que reparei na dancinha do começo) Completamente dispensado! Se fosse procurar no dicionário a palavra dispensado o nome dele ia tá lá do lado!…
Ai, ai.. daí chega né! haushasu, Não conto mais porque senão estraga (ou acabo de estragar) pra quem ainda não assistiu o vídeo.
¨¨¨* Não, mas o que são aquelas dancinhas gente? tsc,tsc,tsc…
Fim. ;D

SS501 – Discografia completa

Bjuuss__ ;♥

1 Comentários:

  1. Nossa, que layout legal! *.*
    Cara, eu babei de rir na primeira vez que vi esse clipe!! E aqui pra nós, meu "ji-hoo-forevah" está uma coisa gostosa de mamãe! hsuasuahsha

    ResponderExcluir