sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ryuusei no Kizuna

Nota: 8.75 400px-Ryusei_no_Kizuna  Ryuusei3
Título: 流星の絆
Título (romaji): Ryusei no Kizuna
Conhecido como: Ties of Shooting Stars
Formato: Renzoku
Gênero: Suspense, bonds, comedy
Episódios: 10
Ratings: 16.3 (Kanto)
Emissora: TBS
Período de emissão: 17 de Out 2008 até 19 de Dez de 2008
Ao ar: Sexta às 22:00
Com: Ninomiya Kazunari, Nishikido Ryo, Toda Erika, Kaname Jun, Omi Toshinori, Shitara Osamu, Miura Tomokazu, Kiritani Kenta e Nakashima Mika.
Gênero: Drama familiar, com um toque de comédia e uma colherada bem cheia de visões do paraíso! *-* -q

"Quando crescermos… nós o mataremos". Koichi, Taisuke, e Shizuna são três irmãos cujos pais foram brutalmente assassinados quando eles ainda eram crianças, e juraram vingar as suas mortes. Quatorze anos depois,devido à ocorrência de inúmeros fatores, o plano de vingança é posto em prática. Uma surpreendente revelação os levará a um final emocionante! O que acontecerá com os irmãos que cresceram sozinhos, e cujos laços baseiam-se exclusivamente nessa vingança?
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 04.avi_000174140


Contem spoilers leves; que não influenciam na trama principal, caso queira continuar… Dozo!

O gênero que li no Sora~D Fansubs teve que ser retirado e colado exatamente como lá, porque é isso mesmo que o drama é. Diferente do que se espera ao ler “Drama familiar”, Ryuusei no Kizuna é repleto de comédia e consegue ter na doce certa um pouco de tudo.
Se é para resumir o que o drama é, será bem simples: Um dorama na doce certa de drama, comédia e boa atuação.
Você percebe isso logo no começo do episódio e com a abertura muito bem produzida e trilha muito bem escolhida.
E quando você pensa que o drama já está muito bem como está, com mistério, drama e comédia, ele te presenteia com um romance perfeito, de encher os olhos e o coração de ternura. O que mais eu poderia querer em uma drama?
Ok, agora vamos aos personagens…
Ryuusei4Come on, baby~
Koichi
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_000001901
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_002430327 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 04.avi_002286150 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 04.avi_002743507 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_001152317 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_001847946 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_002105203
Ele era um “cara de coitadinho”, um “Rei do Reino dos Coitados”, o “o Senhor Quadrado” muito fofo e inteligente. O seu maior erro é julga-lo porque ele está sempre um passo a sua frente. O irmãozão mais velho e antiquado: Daqueles que tem um infarto se passar pela cabeça dele que a irmã não é mais virgem. O “Senhor Certinho” que até as piadas deles são sérias (e só eu dou risada).

O motivo das minhas maiores gargalhas ou vinha dele ou de alguns atores coadjuvantes que tiram qualquer um do sério (para a risada).
Sem análises profundas, já que isso ia render muito, quero dizer que o Koichi é o meu personagem favorito e que pra variar a atuação do Nino foi de arrasar! Alias, o Nino estava de arrasar corações nesse drama… JESUS! (ssooo sexy~ ssooo cute~)
Ryuusei1Ryuusei2  
Esse é o nosso “Axel” hein… Dando um show de Stand Up!
Shizuna e Taisuke
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 08.avi_001149081  [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 02.avi_000790856 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 02.avi_000791791 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 05.avi_000869802
Of couse que o Ryo de óculos merece close né!
Os dois irmãos mais novos do Koichi também eram espertos (tá, o Taisuke era esperto também) , mas não tinham a maturidade dele. Eram impulsivos e imaturos, mas faziam tudo o que o irmão mandava. Respeitavam-se e protegiam-se entre si. Por mais que seja porque eles eram órfãos, era muito legal de se ver isso.
A relação deles era natural e não uma coisa forçada. Era uma irmandade para o bem ou para o mal. Era como se eles estivessem eternamente ligados.
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 02.avi_001705336
Outros
Há outros personagens que eu gostaria de lembrar, como o Tagami-san, o Takayama (que só de lembrar eu dou risada), o Detetive Shinji, a Sagi e o George.

[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 04.avi_000593626
Tagami-san Filho, o melhor partido da cidade!

Todos juntos deram um show no drama e eu gostei demais dos personagens deles.
Tagami-san era um amor, que fique registrado aqui que ele é o partido perfeito para qualquer mulher que queria ser feliz, porque acho que ele é capaz. Difícil não gostar dele.
Takayama me fazia rir sem esforço, adoro seu personagem! Ele era um mala sem alça e se achava o último biscoito do pacote, porém me acabava de rir com os “doramas dentro do dorama” que ele fazia. Fora que a trilha dele era a mesma da Paola em Usurpadora. Gente… Isso é glamour!
Ryuusei7“Eu sou Takayama Hisanobu e você é uma SIMPLÓRIA!”


Sagi é aquela personagem que faz e diz o que eu queria dizer e fazer pelo Koichi! Vive gritando por aí “Axel, Axel…”. George era adorável, tenho que falar que adorava quando ele aparecia na cena que ele não tinha nada a ver e ficava lá (LOL). Junto com o Detetive Shinji, faziam o papel de pai dos garotos.
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 10.avi_003416913Detalhe, ela é a toda-poderosa que canta aquela música lá do começo da postagem! Sinta!
Foi muito bom assistir esse drama acompanhada da Lyta.
Como nota final, quero dizer que o final merece meu respeito. Eu esperava de tudo, menos o final que teve,  um final feliz e com tudo o que tem direito.
Eu adorei ver esse drama. Não sentia as horas passando enquanto via e morria de ansiedade para o próximo capítulo. Quando chegava a noite, torcia muito para a Lyta ficar on e podermos ver o “próximo capítulo”. 
Depois de muita investigação, cheguei a conclusão de que quem escreveu o drama na verdade foi o Koichi!
Isso, isso, isso!
[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_000381948 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_003168498 [Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_003393890[Sora~D Fansubs] Ryuusei no Kizuna 01.avi_003250180 Irei mostras-las para você um dia…  Incontáveis estrelas cadentes.
 Não preciso dizer mais nada né?
E com vocês, a versão Music Box da música tema, Beautiful Days.
(que toca o coração de qualquer um que assistir uma cena com ela…)

Download
Sora~D Fansub [português]
Asia Team [Espanhol]
D-Addicts [Inglês | Torrent]
Zone Animes [Inglês | DL]

Ryuusei6
“Detetives Enlutados”… Sua próxima novela das oito!

5 Comentários:

  1. Oi
    Só passei pra dizer que adoro seu blog! Seu jeito de escrever,suas resenhas dão mais vontade de assistir os doramas! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito obrigada!^^
    Fiquei super feliz pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pry (ou Priska, qual prefere?)...
    Nossa, achei o máximo o que você escreveu, esse dorama está na minha lista, mas agora vou baixá-lo mais rapidamente, amei tudo, fiquei bem mais empolgada (o problema é a fila, sabe né, imeeensa)...

    O layout do blog ficou ótimo, nossa que luxo, bem oriental, de muito bom gosto, parabéns, amei...
    Beijos ♥...

    ResponderExcluir
  4. @Susana hasuhasuah ~ tanta faz. Mas a maioria (que me conheceu pelo twitter ou pessoalmente) me chamam de Pry (alguns de Mika e na vida real o povo do inglês ou do centro me chamam de Pryska, o resto é tudo Pry.)

    Obrigada. Esse dorama é muito bom! Bom, pelo menos eu achei super legal né.
    Sei como é. Minha lista também estava enorme... nem vejo a hora de voltar para ela! *o*

    Obrigada de novo, agora pelo layout. Namoro muito esse layout.
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Priska!
    Encontrei seu blog pelo dramatologia, e adorei! Eu gosto muito dos meninos do Arashi, e o Nino mesmo sendo difícil escolher entre um dos 5, em interpretação o Nino Ganha!! Já li a sinopse (essa básica) desse drama várias vezes, mas sempre achei que não iria aguentar ver esse drama de tão tenso que ele parecia ser e provavelmente com um final mega triste (como geralmente terminam histórias de vingança). Mas depois de ler sua resenha fiquei louca para ver o Drama!! Já estou baixando os episódios! Vou estar sempre dando uma passada aqui para ajudar a escolher o que assistir através das resenhas!! parabéns pelo blog! bjs!

    ResponderExcluir