quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saigo No Yakusoku

627px-Saigonoyakusoku Saigo4
Sora takaku - Arashi

Título: 最後の約束
Título (romaji): Saigo no Yakusoku
Formato: Tanpatsu
Gênero: Suspense Humano
Rating: 19.4 (Kanto)
Emissora: Fuji TV
Data de Emissão: 09 de Janeiro de 2010
No ar: Sábado às 21:00
Música Tema: Sora Takaku by Arashi
Com:
 Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari, Matsumoto Jun,
Kuroki Meisa, Kitamura Yukiya, Otsuka Nene, Kosakai Kazuki, Fujiki Naohito (participação especial) e Tsugawa Masahiko.

“Saigo no yakusoku” é descrito como uma história de suspense humano envolvendo um atentado à um grande prédio. O membros do Arashi interpretam cinco jovens que estão dentro do prédio nesse momento, a história se desenvolve com suas tentativas de escapar e interações com as outras pessoas envolvidas no incidente.
       O foco principal do drama  são as obrigações divididas entre as pessoas. Os integrantes do Arashi atuam como 5 homens sem parentesco que estão dentro de um prédio tomado por criminosos. O drama de suspense mostra a mudança de relacionamento entre os cinco homens e as outras pessoas presas dentro do prédio.





saigo_no_yakusoku

    Esse é um Minidrama ou SP protagonizado por todo o Arashi e claro que eu não ia deixar de ver. Mas mesmo antes do Arashi fazer parte da minha vida, esse SP já fazia parte da minha lista para assistir, porque independente se eles eram um grupo ou não, a história me chamava a atenção (… tá, eu confesso que só fui descobri esse SP depois de ver TQS2 e estar completamente gamada pelo Sho, mas enfim… O interesse pelo drama foi verdadeiro.)

Saigo7 Preciso de um seguro para meu carro (que não tenho), seguro de vida, seguro da casa, seguro de viajem… Tudo meu amor, me vende tudo!
    Eu esperava outra coisa da história. Achei que ia ser algo meio tenso, algum drama (apesar de que fujo de doramas que tenham ‘drama’ na sua descrição.), ou coisa do tipo. Claro que tem o drama e a tensão de estar preso dentro de um prédio com bandidos, mas o enredo não era denso (o que mudaria se fosse um drama e não um SP).

    Foi muito bom assistir e eu tenho vontade de comentar milhares de partes como é de costume. Teve horas que eu quase tive ataques pela lindeza e pensava “KAKKOI!” deles, porque eles realmente são ‘Cool’ né?
      Lembro de uma cena que eles atuaram tão naturalmente que eu tive a impressão de que acreditaria em qualquer coisa que eles quisessem dizer. Isso não é impressionante? (Na verdade acho que é parte deles, quando estão entre si, agem mais naturalmente. Tanto que dava a impressão de ser mais eles e não os personagens do SP.)

    Fiquei dividida entre quem eleger como personagem preferido, por fim escolhi o motoboy, Goto. Porque ele e a filha do presidente, Niimi Yuriko, me deram ótimas cenas.


Saigo5 
               Tá licença que posso… #Esnoba
                                                                     Saigo2
                                                                        Me joga na parede e me chama de lagartixa, round 2!
      O garoto do sistema de segura e seu chefe (Nino e o Naohito), os caras da limpeza (o Ohno e o velhinho Lio, Kosakai Kazuki), e claro o vendedor de seguros e a funcionária da empresa (Sho lindo, maravilhoso, shoshoso, perfeito e a Otsuka Nene), até o garoto da cafeteria (sim, não poderia deixar o Aiba fora dessa) me deram boas cenas. Assim fica impossível o SP não ficar bom né?

Saigo6 Pára de seduzir por favor? Obrigada.
 [Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_000190057 [Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_003535979[Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_000322223 [Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_002260600    [Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_004335948  [Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_005553670
[Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_000593995           Cara… Essa foto não parece a do maratona no começo de carreira? ¬¬’ essas montagens japonesas, viu…

     Mas a melhor parte de todas foi quando estava chegando o final do SP. Tive altas hemorragias nasais. Talvez porque já era o pico da história, o clímax e desfecho, mas senti que valeu a pena por essas cenas.

    E ainda acho que o Aiba estava certo quando comentou em uma entrevista que a história tinha um pouco de fantasia. Nunca que algumas coisas iam acontecer como aconteceram no SP. Aqueles funcionários eram surreais para uma empresa tão equipada, porque os funcionários não eram treinados, nem sequer orientados de como agir numa situação dessas?
   Teve pontas soltas, mas seria difícil não ter né? O importante foi curtir.

[Sora~D Fansubs] Saigo no Yakusoku.avi_006324243                                                          
Agora eu deixo com vocês o trailer do SP que é totalmente a cara dele!

TRAILER
  Perceberam como abusam da imagem deles? Tipo propaganda de cerveja… LOL~Adooro!



Download
Sora~D Fansubs [Português]
Asia Team
[Español] [soft sub]
GiriGiri Fansubs [Inglês] [soft sub]

4 Comentários:

  1. Priscila sua doida!
    Cara eu ri com seus surtos da resenha, fiquei imaginando como vc fica assistindo a esse filme
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E como falei no já coloquei pra baixar, ta quase terminado já \o/
    Agora uma coisa que amo em todas as suas resenhas eh que você fala tipo um pouco a mais que as sinopses e outros reviews que vejo por ai mais não excede o limite de spoiler, deixa agente ficar pensando e curioso sobre o que vai acontecer e ahhhhh! Surto.
    Quero ver logo, sem mais...

    ResponderExcluir
  2. @PryhDong. *brilha, brilha* ~ *o* ~ Que comentário lindo! *o*

    Obrigada! Nem acredito que só achei o comentário agora! Melhorou minha madrugada 1 milhão de vezes!
    Arigatou por ter lido e ter gostado!
    ^^

    ~ É né?! Temos que morar perto logo pra poder ver filmes e dramas juntas e ter altos surtos!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~

    Beijos ~♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Pry...
    Olha já tinha ouvido falar desse especial mas não fiquei atraída por ele, mas vi que tem um romancezinho aí né, aí já me interessou, e claro o fato de ter o Arashi em peso também deixa mais interessante...

    Gostei da passada de mão no cabelo do Jun, e do "me atira e me joga na parede" claro hehehehe...

    Muito bom, anotado...

    Mas vim aqui também para te passar carinhosamente 2 selinhos que ganhei, estão no meu blog:

    http://cademeudorama.blogspot.com/2011/10/ganhei-2-selinhos.html

    Espero que goste, acho o Dramasiando muito legal, e você também tem um jeitinho muito fofo de escrever, a Pryh aí em cima descreveu muito bem isso...

    Estou sumida de tudo, mas depois apareço pra ver os outros posts...

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito obrigada @Susana!

    Amanhã mesmo vou fazer o post e subir!
    Fico feliz de você lembrar de mim ~

    Kisu ;*

    ResponderExcluir