sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Still Marry Me (Ainda quero me casar)

Pra quem um dia pensou em assistir Still Marry Me, eu só tenho uma coisa pra dizer: ASSISTA!
Ele entrou facilmente para minha lista TOP de dramas e ficou em segundo lugar como meu drama preferido…
Não sei se é porque perdi a memória dos outros, mas ele ficou muito bem gravado como super recomendado!
Então eu vou contar um pouco da história.
 Antes, eu gostaria de dizer, que este artigo contem spoiler. Muitos. Mais nenhum deles vai fazer com que o drama fique menos interessantes ou que você perca o impacto da cena. Também há muitas imagem, por que vale a pena dar uma olhada antes de assistir um drama vai que não é o que se estava esperando.

stillmarry_24

Título original: : 아직도 결혼하고 싶은 여자 / Ajikdo Gyeolhonhago Shipeun Yeoja
Tambem conhecida como: City Lovers
Gênero: Romance
Número de Capítulos: 16
Emissão: Janeiro 2010 a TBA
Horário: Terças e Quintas 21:55
Reparto:
Uhm Ji Won como Jung Da Jung
Park Jin Hee como Lee Shin Young
Wang Bit Na como Kim Boo Ki
Choi Chul Ho como Na Ban Suk
Lee Pil Mo como Yoon Sang Woo
Park Ji Young Choi Sang Mi
Ahn Hye Kyung como Hye Jin
Kim Bum como Ha Min Jae
                      
Trailer 2
  


A história conta a vida de três mulheres que já estão ficando velha (na consepção dos outros não minhas) e ainda não se casaram (como todo mundo sabe, isso é polêmica na Ásia…). Elas por si só, já seria motivo pra você assistir o drama.   

still10-00156

 still4-00164 still4-00143 still16-00089  still4-00160 still4-00134 womanmarry5-00135
    
Mas como tudo que é bom, pode ficar melhor, tem mais.
Lee Shin Young é jornalista. E pra poder ir estudar nos EUA ela abandonou seu noivo… Acho que na verdade ela não queria abandonar propriamente dito, queria que ele esperasse, mas ele não esperou. Depois,  foi traída pelo noivo que arranjou quando voltou na Coréia. A vida dela começa a ficar colorida e romântica, depois que ela conhece Ha Min Jae … Ela corta o fio da guitarra dele, e eles começam a se bicar a partir daí.Ahh.. ele fica bastante encucado. Depois de algumas “bicadas”, ele aposta com o amigo Na Ban Suk, (que está afim dela), que ele é capaz de conquistar ela e fazer com que ela seja namorada dele… Só que pra isso, ele vai ralar (sem saber). Eu acho que ele já era afim dela desda primeira vez que ele viu ela…
still3-00063
still1-00134 still1-00133 still1-00135

 
Só que existem outros fatores no drama. O ex noivo dela resolve que quer ela de volta … A mãe do Min Jae resolve que não vai aceitar ela…
Tem também o fato de que ela tem um arque-rival no jornalismo, o “William Bonner Coreano” (que por acaso, eu tinha muita vontade de pular na tela e dar cabo da vida dele), que não deixa a vida dela em paz, rouba as idéias dela e a humilha sempre que possível…
still6-00012 still8-00070 stillmarry15-00030 still8-00054
still2-00153 still12-00096

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, … mas ainda faltam Jung Da Jung e Kim Boo Ki.
Então, vamos falar da Kim Boo Ki. Sim, ela é a mais inteligente, mais poderosa, mais chique e rica mulher das três.
Ela abandonou o marido idiota, com a família idiota e a vida de casada idiota, pra se dedicar a ela mesma.
Virou dona de um dos restaurantes mais legais da dramaturgia coreana… E também, crítica de restaurantes chiques.
Sendo a única das três que é solteira simplesmente porque está feliz assim… Ai ai.. minha ídola. Tem tudo na ponta da língua e sempre está com a razão (apesar das meninas nem sempre a ouvirem). Nunca me decepcionou. E ela luta! *.*stillmarry9-00309
stillmarry11-00308
 still3-00213      still3-00036  still2-00100 still2-00096 
stillmarry9-00306
Ahhh, bicha poderosa!

Agora, temos em pauta a engraçada (e as vezes irritante) porém nunca descartada (digo, por mim né…): Jung Da Jung.
A tradutora, famosa e realizada profissionalmente. Essa sim, era do tipo “Solteira a procura..”. Sofriiiaaa atrás de um homem pra ser a tampa da sua panela… Mas ninguém se encaixava… até que de uma parte do drama em diante… ela se engaja com quem? Ninguém mais, ninguém menos que: Ban Suk.
Que são fofos, engraçados… Chegam a ser bobo. Mas a parte de comédia mesmo, fica da parte deles…still10-00192
 stillmarry13-00201still14-00131still14-00034stillmarry13-00044 still6-00202      still14-00116
Chego a dizer que eles foram feitos um para o outro.
still8-00110 still8-00086  still8-00096 

Claro, o drama tem aquelas partes que deixam a desejar. Mas você vai estar tão encantada com o romance, envolvida com a história e apaixonada pelo Kim Bum (Min Jae) que não vai ter tempo pra pensar nisso.
Não vão faltar cenas românticas…
still14-00056
stillmarry15-00161 still4-00236  still6-00137 still12-00223    still14-00128      womanmarry5-00104   stillmarry9-00561
Muiiiitttooooooooo românticas:
 still8-00238 still8-00243   still8-00258 still8-00260 stillmarry11-00233 stillmarry11-00237 stillmarry11-00241stillmarry11-00242stillmarry11-00239   stillmarry11-00249

E claro, cenas legais…
  still3-00202 still3-00227 still3-00236 still3-00237 still4-00016 still12-00164 still12-00185 stillmarry7-00008 stillmarry15-00128still1-00092stillmarry11-00310  stillmarry13-00329
O que é meio difícil mostrar… Porque tem muitas cenas legais.
E por último, pra fechar com chave de ouro… Eu queria dizer, que, se nada do eu falei te convenceu, faça como eu, assista pelo Kim Bum. Sim, eu só comecei a assistir esse drama, porque a o papel do Kim Bum em Boys Before Flowers não me satisfez… eu queria ver mais aquele rostinho lindo e angelical na tela.
Ahhhhh como valeu a pena. Todos os jeitos e trejeitos dele me encantam.. ai *.* (I Love U!♥ \o)still8-00164
 still2-00057      still4-00229still3-00102        stillmarry9-00217 stillmarry11-00027  stillmarry15-00009womanmarry5-00046 
Bom, ter, eu tenho muito mais o que dizer né.. Porque eu sou assim mesmo, porque mais que eu diga, sempre vou ter o que dizer… (um coisa quase inexplicável). Eu poderia ficar a noite toda falando desse drama. Mas prefiro deixar que você curta. Porque pra mim, os spoiler apresentados, não estragam a diversão de ninguém.
Eu adorei o drama do começo ao fim. E entendo porque ela. Um cara mais novo? E se ela deixa passar as oportunidades e no fim de alguns anos o cara não quiser mais ela e ela ficar a ver navios? Além do mais sou do tipo que é a favor das mulheres que não largam o sucesso profissional por um amor. De preferência os dois. Não sei se eu seria capaz, mas eu admiro mesmo assim.
Então, é isso ai!
still16-00276still16-00284  still16-00283
Fim.

Baixar:
Silent Regrets (inglês)
Asia Team (español)
ViiKii (Português, español, Inglês… Etc/ Online)

5 Comentários:

  1. Que liiiiiiiindas essas capturas! Ficou muito chique!
    Sabe, menina, eu também achei que eles ficaram afim um do outro assim que se viram. E ele era o cpumulo do fofo! As coisas que eu não gostei vc já deve ter lido pela minha resenha, e eu só me recuperei delas depois que assisti My Queen! hahaha
    Mas enfim, é fofo, é engraçado, é romantico! Só devria ser um pouquinho mais sexy, vc não acha? hahahaha


    beeeeeeeeeijos, linda!

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ai, ia ser perfeito demais!
    ahsuahsuash
    Acho também.

    Obrigada*.*. Tava pensando se não tinha colocado muitos spoiler, mas quem não assistiu não vai saber relacionar mesmo... deixei.
    Ah, mas ele era safadinho também!
    Li sim. Sabe que me fez lembrar como eu me senti quando assisti A primavera de Oh Dal Ja. Fiquei do mesmo jeito... O drama era tão legal, eu era nova na Korean Wave e não me conformei com o final... tsc! Hoje já estou curada.(sei que eles são assim mesmo, e vou por esse drama na minha prateleira)
    My Queen? o Twdrama?
    Nossa, eu tenho tanto twdrama na minha lista que
    se eu não parar de por, vou sair falando mandarim por aí! haushasuh
    (mas esse já tá na lista)

    Beijos Unnnieee *.* ________;♥

    ResponderExcluir
  3. confesso que estava totalmente sem vontade de assistir esse drama, mas depois desse post já estou baixando o piloto ^^

    ResponderExcluir
  4. Não esta dando para assistir no viki onde mais posso assistir em PT
    ??

    ResponderExcluir
  5. *..* KIM BUM?
    eu aaaaaaaaaaaaaamo ele, me apaixonem em BBF , sou super super fã dele, E agora que vi meu lindo ai, me esperando? Nem em sonho deixo de assistir, so fiquei confusa pq esse Viki nn tem o idioma nosso e é um pouco confuso '.'
    mas enfim, TUDO pelo KSB *-* <3

    ResponderExcluir