domingo, 9 de outubro de 2011

Hi! My SweetHeart

Nota: 7.0
hi-my-sweetheart-twdramaHi! SweetHeart3


Título: 海派甜心 / Hai Pai Tian Xin
Título em inglês: Hi My Sweetheart
Também conhecido como: Play Boy and Sweetheart / Shanghai Sweetheart
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 14
Emissora: CTS / GTV
Período de exibição: 2009-Nov-01 até 2010-Jan-31 
Ao ar: Domingo 22:00 - 23:30
Tema de Abertura: Head Over Heels in Love (愛瘋頭) by Show Lo
Tema de encerramento:
Rain Love (雨愛) by Rainie Yang
Elenco Principal: Show Luo, Rainie Yang, Lee Wei.

Sinopse: Xuei Hai sempre foi o tipo de garoto bobo e de bom coração, ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao – a pior garota da escola, que acabou se tornando seu primeiro amor. Porém por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem rico, anos depois ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso, e ele quer se vingar dela, mas seus planos de vingança não saem como planejado.
adaptado By Dorama Obsession
Hi! SweetHeart7  
Sou foda! [Versão Taiwan]
Contem spoilers leves; que não influenciam na trama principal, caso queira continuar… Dozo!
     Hsueh Hai é um bilionário herdeiro que sempre foi muito protegido por todos que estavam a sua volta, por ser o único filho homem que o pai teve antes de morrer. Sua Da Jie (irmã mais velha) sempre fez de tudo por ele, desistiu do casamento para tomar conta da família, ele e sua outra irmã também mais velha – Er Jie –, depois que os pais morreram. Sendo assim, é muito, muito, muito, [um muito que você nem pode imaginar] protetora.
     Para poder crescer e se ver livre da proteção sufocante que ele recebia, Hsueh Hai foi para a faculdade em HangZhou com o nome falso de Da Lung (forçado a usar o nome pela sua Da Jie), para que ninguém o reconhecesse como rico e não se aproveitasse dele.
Se dizendo muito pobre, Da Lung começou a fazer amigos, porém todos zombavam de seu nome.
    Em sua sala de aula ele conhece a Bao Chu, uma garota que tinha muita má fama; a mais temida, evitada pela escola e era realmente difícil de tratar, mas também era muito solitária. Da Lung que percebeu isso e aos poucos foi descobrindo coisas que o tornavam mais próximos [como o fato dela também amar a Pantera Cor-de-Rosa e saber que o nome dele Da Lung, era o nome do melhor amigo da Pantera]. No decorrer desse processo, eles se apaixonam perdidamente um pelo outro.


Hi! SweetHeart1 ♫♪♫ Da Lung, Da Lung… Da Lung, Da Lung, Da Lung… ♪♫ ~♥
    Por causa do destino, assim digamos, eles foram obrigados a se separar.
Três anos depois, quando Hsueh Hai (completamente mudado; muito bonito e rico.)  encontra Bao Chu, resolve se vingar por toda dor que ela o fez passar.
episode9 episode13  16444219391897984192666
        Ao mesmo tempo que me diverti muito assistindo, também achei que tinha muito que não precisava ter acontecido, foi pura encheção de lingüiça [e saco] desnecessária que desfocou de outras coisas que foram esquecidas no drama. O drama é muito legal e eu me arrependo de não ter visto antes, mas chega um ponto em que a história perde o argumento e ficam dando volta, abusando daquelas situações irritantes onde as pessoas parecem ter problemas para falar [ou graves problemas mentais].
    Por alguns minutos acreditei que todos no drama tinham o cérebro do tamanho de uma noz. Por que inexplicavelmente chegavam a conclusões absurdas [que sem as quais o drama não teria 14 episódios] e nunca percebiam o óbvio. Sei que critico isso, mas não é uma coisa que possa mesmo ser levada em consideração pra quem gosta de ver esse tipo de drama, porque afinal de conta, é o que mais acontece nesse gênero [nas versões taiwanesas].
É pedir demais que fosse diferente. Porque é o formato do drama.
    Da Lung era a criatura mais fofa e doce do mundo. Prefiro mil vezes Hsueh Hai nessa versão, mesmo amando ele todo catchênho. E a não ser que você seja muito superficial, irá concordar comigo [depois de ver o drama, porque se ficar olhando muito tempos pras caps, é capaz de levar um susto]. Me apaixonei por ele.
Hi! SweetHeart5   Hi! My SweetHeart 02 (77) (Sub ESP).avi_000482506         Hi! My SweetHeart 07 (57) (Sub ESP).avi_000201091images Hi! My SweetHeart 07 (77) (Sub ESP).avi_000509582   Hi! My SweetHeart 08 (47) (Sub ESP).avi_000549727  Hi! My SweetHeart 09 (27) (Sub ESP).avi_000606317  Hi! My SweetHeart 11 (59) (Sub ESP).avi_000055253
5y5 
    Bao Chu não era toda errada, eu gosto de personagens como ela. Não pelo fato dela ser super agressiva e má educada, mas porque ela tinha presença, atitude, opinião e não era um idiota completa.


Hi! My SweetHeart 13 (511) (Sub ESP).avi_000557314  Hi! My SweetHeart 01 (47) (Sub ESP).avi_000193403 Hi! My SweetHeart 09 (47) (Sub ESP).avi_000290239Hi! My SweetHeart 03 (28) (Sub ESP).avi_000441760    Hi! My SweetHeart 08 (17) (Sub ESP).avi_000328479  
Hi! SweetHeart6
   
     He Yan Feng era o homem perfeito e eu não gostava. Não era culpa dele, mas não gostava da idéia dele ser perfeito. Não perfeito do jeito que me atraí, mas do tipo que por nada risca sua conduta de cavalheiro. Se ele fizesse isso só sendo o ‘superior do judô e amigo íntimo dela, tudo bem. Mas ele amava ela... Isso incomodava.
Pode-se argumentar que quase todos os dramas tem esse tipo e é verdade, mas essa é uma opinião completamente pessoal sobre o personagem, assim que começarem a ver o drama, perceberam que o problema é comigo.
Hi! My SweetHeart 09 (27) (Sub ESP).avi_000607153 Hi! My SweetHeart 03 (48) (Sub ESP).avi_000504501Hi! My SweetHeart 03 (28) (Sub ESP).avi_000440920 Hi! My SweetHeart 05 (67) (Sub ESP).avi_000034629Hi! My SweetHeart 04 (48) (Sub ESP).avi_000172005   Hi! My SweetHeart 05 (57) (Sub ESP).avi_000390284 
    Agora não tinha seres que eu mais detestei nesse drama que a Da Jie do Hsueh Hai e a Mo Lee (apelidada carinhosamente por mim de Monga Lee Ameba sem sal Boneco de Olinda Pinto da Silva). Sei que tinha o lance de proteção... Mas não dava pra essa mulher ir cuidar da própria vida não? E aquela sonsa da Monga Lee? Aquela lá só fazia faculdade porque o pai dela era o diretor, porque duvido que tenha passado do Jardim de Infância!  Meu Deus, os 5 minutos de fama que ela tinha por episódio era demais pra mim! Quase expulsava ela da tela quando aparecia. O pior de tudo, é que ela é insuportável por ser um ser insuportável e não por fazer coisas insuportáveis, entende?
Hi! My SweetHeart 01 (37) (Sub ESP).avi_000028579Hi! My SweetHeart 01 (47) (Sub ESP).avi_000320089 Hi! My SweetHeart 12 (710) (Sub ESP).avi_000524891 Hi! My SweetHeart 12 (710) (Sub ESP).avi_000635298 
É ou é um boneco de Olinda? / Tá usando perna de pau.
___________________________
Hi! My SweetHeart 04 (58) (Sub ESP).avi_000001236Hi! My SweetHeart 08 (67) (Sub ESP).avi_000304345
    Apesar dos apesares, como quase sempre os dramas tem seus defeitinhos, Hi! My SweetHeart é gostoso e divertido para se assistir. Se você for uma pessoa que não gosta de novelas, clichês ou cenas absurdas, não é muito recomendado, porque até hoje existem cenas que não podem ser explicadas pela ciência ou até mesmo pela humanidade.
Mas não pense que por causa das minhas críticas, eu não amei o drama. Eu sinto saudades demais do Da Lung/  Hsueh Hai... Sinto falta do tanto que me diverti vendo, saudades do romance e do OST que é inteirinho perfeito. Amo. Até aprendi a cantar o refrão da abertura [e estou ouvindo e cantando agora]! *O*
    Por causa dele comecei a ver vários dramas taiwaneses de anteontem pra hoje, só que nenhum é Hi! My SweetHeart, então não consigo nem terminar, porque o que quero é mais de Hi! My SweetHeart [e de preferência sem umas coisinhas aê...]. Já aceitei que não vou achar tão cedo. Todos os outros dramas adolescente do estilo eu já vi. O jeito é esperar por mais um drama lindo dos dois! [Enquanto isso fico viciada no OST e no Show Luo.]


cats Hi! My SweetHeart 04 (58) (Sub ESP).avi_000461983
Dá pra resistir? Não dá cara, não dá!
Download
Why Why Dramas [Português]
 
Stray Cats Subs [Espanhol]
Drama Download [Inglês]

Hi! SweetHeart8

6 Comentários:

  1. Estou com muita vontade de assistir esse T-drama mas buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queria que legendassem logo(kk) pq, não vou ver em espanhol não. sushsuhs

    Adorei o post, ficou mega completinho. bjokas flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to muito querendo ver nesse site why wyh dramas mais pra assitir precisa de registrar e não consigo registrar é só registra se for convidada ....buaaaaaaa

      Excluir
  2. Oi amiga . Ri muito na parte " até hoje existem cenas que não podem ser explicadas pela ciência ou até mesmo pela humanidade " hahahahahha m, realmente pry tem cenas que Oh jesus! Dá muito estresse de ver , mas esse drama está na minha lista faz um tempinho . Na verdade só falta tempo mesmo pra ver . Faz uns tempos que eu estou fugindo dos clichês , mas esse eu quero ver .


    Eu não aguento esperar não corro logo para o espanhol , afinal é uma saída né?

    abraços Pry .

    Amei a postagem . Você comentou de maneira interativa e divertida , adorei isso .

    Amei o novo visual do blog, ficou lindo .

    ResponderExcluir
  3. Oi @Karlinha obrigada pelo elogio!
    Também fico triste de muitas vezes não poder postar um lugar pra baixar em português... Principalmente t-drama que estão legendando na maioria em inglês. Tente assistir no Viki.net, talvez lá tenha em português [online].

    Hiiii ~ @Elaine poxa vida, sempre demoro pra te responder né?! Desculpa, tá?
    Recomendo viu, confesso que pensei em você varias vezes [não me lembro se te mandei o link da postagem]! Pelo que você já me falou, acho que esse dorama faz seu tipo.

    Beijos lindas, obrigado pelo comentário, fiquei feliz de ler.
    ~;*

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a Vdd, já tem 2 dias que terminei de assistir o Drama e Tbm naum consigo achar outro que o substitua nesse espaço de tempo tão curto. Esse com certeza Gostei, mas fiquei com um gostinho de quero mais, se é que vc me entende! A OST é MARAVILHOSA, ADOREI O SHOW LUO, a Rainie Yan subiu um pouco no meu conceito(confesso que se dependesse somente dela, naum assistiria o drama). Mas já fazia tempo que me indicaram e resolvi assisti.

    PS1: ADOREI AS IMAGENS DA LAN/ HSEI AH E CHEN BAO ZHU.

    PS2: NOSSA O SHOW LUO É MUITO GATO, ATÉ BABEII QNDO VI UMA FOTO DELE MALHANDO NA ACADEMIA.

    ResponderExcluir
  5. LuckyClub Casino Site | Lucky Club - Lucky Club
    Find out more about the Lucky Club Casino site. luckyclub The site offers the chance to test your luck by betting on hundreds of games. It has a huge range of games,

    ResponderExcluir