sábado, 16 de outubro de 2010

Cyrano Agency




Tenho tanta vontade assistir esse filme. Toda vez que toca uma música do OST no meu player eu lembro dele e vou ver se já tem legenda.. .Mas nada feito.. Nada de legendas.. tsc!
Não parece ser um história no mínimo legal!?
A primeira coisa que me chamou a atenção no filme, foi o trailer.. Foi meio nojento, mas tive um ataque de riso no meio da Lan House, quando ainda estava morando em Porto Velho.  Nesse dia falei pra mim mesma que tinha que assistir esse filme! *_________*
A segunda coisa que me que me chamou atenção no filme, foi o OST. Me apaixonei pela música tema do filme! *____*  .. Pra uma garota como eu, isso não é estranho…  Provavelmente eu vou gostar de qualquer música estilo Lollipop (download), com dedos estalados em ritmo frenético dos anos 50/80, batida forte, bastante backing vocal e algum coro! .. Sou Black, baby! (se você prestar atenção, vai perceber que tem o mesmo formato.. .Adorooooo! *.*)
A verdade é que eu espero esse filme como espero um drama… *____* Com expectativa ao máximo!

“Park Sin-hye no novo filme que já está sendo gravado,inspirada na antiga “Cyrano de bergerac”, mas não é uma cópia e sim um filme dos tempos modernos “Agencia Cyrano”.
Os atores Uhm Tae-woong, Lee Min-jeong (Smile You), Choi Daniel (High Kick Through The Roof), e Park Sin-hye (You are Beautiful),  que estão na gravação do novo roteiro de “A Agencia Cyrano” (Cyrano Agency) posaram para um novo pôster.
Uhm tae-woong, é dono da Agencia de Encontros Cyrano, com temperamento ruim, mas é quem escreve cartas românticas para ganhar o carinho das pessoas que aprecia. Diferente do antigo Cyrano, este é mais atraente. A agencia ajudar pessoas que não sabem como ligar com o amor, e arranja situações propícias para que possam ter sucesso no romance.
Park Sin-hye, interpreta uma agente da companhia que é uma mensageira do amor, quem pode fazer com que tudo seja possível. Daniel Choi, vai procurar a agencia quando se apaixonar a primeira vista pela Lee Min-jung. No processo Uhm Tae-woong também se apaixona por ela.

Com essas fotos adianta dos pôster, dá pra ver Uhm com uma aura confortável, Choi com um traje impecável de empresário de sucesso, Lee é a garota linda e misteriosa, e Park é a ingênua romântica.
O elenco é demais, temos a uma ex Go Mi Nam, a garota doce de Smile You, e a dois preciosos representantes masculinos.
Essa comédia romântica vai chegar pra gente no fim do ano. Já estão gravando. E planejam estrear ela em setembro, durante as celebrações de Ações de Graças, conhecida com Chuseok na Coréia. “ (fonte: Viikii)
Bem, pra dizer a verdade eu não tinha lido a sinopse quando resolvi que ia assistir. Nem entendi o que falavam no trailer.. Mas eu tive a impressão que eu ia perder se não assistisse, e quando dei por mim eu já estava gamada no OST e na vontade de assistir… Sendo que eles ainda estão gravando!!! (estou perdida).
_____________________________________________________________________~~♥
Tenho que assistir também, porque toda vez que essa música tocava, meu sobrinho ficava o começo da música estático, (a parte que eles conversam), prestando muito atenção, com aqueles olhinhos arregalados… E quando a música tocava ele ficava pulando no meu colo! Aquilo me emocionou tanto.. Poxa, ele já estava agindo como um rapazinho *.* e gostava de uma música em coreano (o que não faz muita diferença, já que pra ele é tudo igual, português, inglês, coreano.. ele não sabe falar mesmo, só tinha 5 meses). Só existem duas músicas que eram capazes de fazer isso com ele: Baby – Justin Bieber e Cyrano Agency OST! *.*
OgAAADPb8__maf1bIEMKytZea0qpan_xVGLjZ9QyoTZi-dq5azf32buK_jnTp4SKsoQgiSuHenMSX_Q9HjxFdBgvIN8Am1T1UKjYH-bFypnS3jdkx3IABwSSekse É impossível não pensar nele quando ouço essas músicas… *.*
____________________________________________________________ ~~♥
(Mas, voltando ao tema do filme… )
É ou não é uma boa pedida?
cyrano_40
cyrano_47








cyrano_48

They Have Gone To Cheonggyesan MV (Cyrano Agency OST)

Até me dá muita vontade de aprender coreano logo!
 Download
~~♥

5 Comentários:

  1. Tipo, eu não tinha A MÍNIMA vontade de assistir a esse filme, mas agora que vc falou vai ser o próximo que eu vou ver!!!

    Vem cá, e a Mongo Mi nam não parece a YEH?!?!

    ResponderExcluir
  2. A Son Ye-jin? a que fez Personal Taste?...
    Sério?... o.O'

    (Comparando fotos...) é...

    Eu não vejo a mínima semelhança...
    haushaus...
    (porque diz isso?)
    ou não é ela?
    (aposto que não é ela...)

    ~~♥

    ResponderExcluir
  3. Não, a yoon eun hye, de coffee prince, a mais pop de todas as atrizes corebas! haha
    Não é sempre que elas se parecem , mas eu acho traços parecidos de vez em quando..

    http://kojaproductions.files.wordpress.com/2008/09/yooneunhye_kjp31.jpg?w=470&h=643

    http://lh6.ggpht.com/elaing.zhang/R_wlH8nie-I/AAAAAAAAOCw/N6JYxT1fgiE/s800/ei080408001.jpg

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Verdade!...
    Essa primeira foto que vc enviou deu pra perceber mesmo...

    (adoro ela!)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu estou louca atrás desse filme legendado mas não consigo achar um link que ainda esteja funcionando, achei que esse do mediafire ia funcionar, mas não consegui baixar =/ Bom, de qualquer forma, parabééns pelo blog! *.*

    ResponderExcluir