sábado, 26 de setembro de 2009

E com vocês.... Dramasiando!

aJa, aja, fighting!
(Me pergunto quem vai ser o primeiro a ler este post. O que vai pensar e como chegou aqui.)
 






Começa agora o Dramasiando, o novo blog sobre doramas e afins da blogosfera.
Quero muito compartilhar a experiência vivida de um bom dorama. Pra quê disperdiçar a chance? É tão bom ter a opinião de uma pessoa que já fez alguma coisa antes de você pra pode seguir tranquilo, né? E é um prazer compartilha a nossa opinião com quem estiver interessado. Ter com quem falar sobre o que gosta...


Você pode dramasiar a vontade. Ler, comentar, acrescentar. Acho que foi ficando cada vez mais difícil só assistir, quero compartilhar. Envolver outras coisas do mesmo assunto e completar uma visão, meu ponto de vista, mas mesmo assim vou tentar ser mais imparcial... ãh... acho meio complicado isso né, vamos ver como vai ficar ^.^ .
Espero que gostem e acompanhe!


Let's Go!

3 Comentários:

  1. já vi o teu todo , e deixa-me te dizer que está super fixe :D
    adorei os post sobre dramas e também sobre SS501.
    por acaso também crie um blog recentemente.
    é este aqui:http://patyluinasia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu li... Hehehehehehe...
    Gosto de ver tudo, mas demoro, então não ligue se eu demorar a aparecer ok...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Não, não ~ ^^ não ligo, também demoro.
    Já fiquei feliz pela sua visita, imagina se ia ligar.

    Beijos ~♥

    ResponderExcluir